A Casa Dom Bosco, Obra Social dos Salesianos de Campo Grande, recebeu neste sábado dia 08, 51 alunos da Pastoral do Colégio Dom Bosco, Educadores, Salesianos Cooperadores, e o diretor Pe. Marcelo. O Colégio este ano, junto com a Capela Dom Bosco, assumiu o Natal das crianças. Cada família da capela adotou uma criança, doando um ou mais presentes. A Pastoral ficou encarregada das atividades lúdicas, recreativas e do momento celebrativo. Os Salesianos Cooperadores, cuidaram das refeições e ao término do dia, as crianças receberam seus presentes das mãos do Papai Noel.
Foi um dia muito bonito de interação. Nossos alunos puderam despertar para a realidade muitas vezes dura das crianças atendidas e exercer com amor a solidariedade. As crianças ficaram encantadas e esse projeto deve continuar no próximo ano em outro formato sob a responsabilidade da Pastoral.
Agradecemos a todos que colaboraram com as doações de presentes, alimentos, ajudando a fazer um dia tão bonito e significativo neste tempo do Natal.