You are here:    Home      Noticias      Jovens voluntários do Colégio Dom Bosco são homenageados pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

Jovens voluntários do Colégio Dom Bosco são homenageados pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

19 de dezembro
Published in Noticias
Comments are off for this post.

Nesta segunda-feira (18) O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul homenageou 18 alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco pela contribuição destes na campanha Compartilhe o Natal 2017. A cerimônia se realizou na Sala de Reunião da Procuradoria Geral de Justiça às 15h30. O Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, Francisco Neves Júnior, e a Procuradora de Justiça idealizadora da Campanha, Jaceguara Dantas da Silva, entregaram aos homenageados o certificado do Jovem Voluntário.

“Agradecemos imensamente a contribuição do jovem voluntário na Campanha Compartilhe o Natal 2017, que proporcionou sorrisos a muitas crianças e adolescentes. Com sua exemplar dedicação, renasce a esperança de que a juventude é capaz de seguir caminhos elevados em generosidade e amor ao próximo”. Assim declararam os procuradores de justiça no certificado entregue aos homenageados.

 

Comments are closed.

Contato

  • +55 67 3312 3200
  • Av. Mato Grosso, 227 - Centro
  • CEP 79002-230 - Campo Grande, MS