Nesta segunda-feira (11), em frente à Casa do Papai Noel do arquiteto Pedro Scalize, realizou-se a cerimônia de Encerramento da Campanha Compartilhe o Natal. Na Solenidade estavam presentes a vice-governadora Rose Modesto, o procurador de Justiça Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, Dr. Francisco Neves Júnior; a procuradora de justiça, idealizadora da Campanha, Drª Jaceguara Dantas Passos, autoridades do governo, representantes das entidades beneficiárias e das instituições parceiras. O Pe. João Vítor Ortiz, Diretor de Pastoral, representou o Colégio Salesiano Dom Bosco, a banda Hallel apresentou três músicas natalinas e o aluno João Victor de Matos proferiu um discurso em nome dos jovens voluntários na Campanha.
A Drª Jaceguara destacou o envolvimento dos alunos do Colégio na Campanha: “Algo marcante neste ano foi a notória dedicação de um grupo de alunos do Colégio Salesiano Dom Bosco que, coordenados pelo Pe João Vítor, saíram pelas ruas, supermercados e se expuseram pedindo apoio para a Campanha. Eles não somente arrecadaram brinquedos, mas passaram vários dias na APAE-CER catalogando e embrulhando os mais de dez mil brinquedos arrecadados e estão presentes em todas as entregas nas entidades beneficiárias. A vocês, ao Colégio Salesiano Dom Bosco, faço um especial agradecimento em nome do Ministério Público do Mato Grosso do Sul”.
A vice-governadora também reforçou o agradecimento aos alunos do Dom Bosco dizendo que “o gesto desses voluntários enche o nosso coração de esperança”.
As entregas de brinquedos nas entidades continua até o dia 22/12.